Seguidores

Dúvida x Medo

A dúvida e o medo piores inimigos da fé..
são as sementinhas que o diabo adorar planta na cabeça da pessoa principalmente aquela que e nova na fé digo isso por experiência própria pois já fui assim quando cheguei e na igreja e comecei a pegar firme
Elas surge do nada você nem perceber.. e quando vêem já tá com a cabeça feita ..
comigo era assim toda campanha eu pegava envelope ainda pego rsrs mais sempre ficava com aquele mendinho infantil ai será que Deus vai me responder? será que fiz do jeito certo e ser não e agora? ficava triste até chorava e aquilo não queria sair de mim por mais que eu tentasse parecia quer não tinha saída a verdade era que eu era muito negativa  e o diabo ser aproveitava disto e saber né com medo e duvida ninguém conquista nada .
Mas saber o que eu fiz mesmo sendo negativa eu pedia pra Deus tirar aquilo de mim pois eu não queria e nem quero esquenta banco na igreja eu quero mais quero servir ao meu Senhor na Obra dele salvar almas enfim eu quero ir além...
então continuando eu pensava que Deus não queria me responder mas quando temos duvidas e mendos Deus ficar sem poder nos ajudar mesmo mas com um pouquinho de confiança aos poucos fui percebendo que já não era tão negativa e hoje não sou mais aprendi a confia em Deus e quando a duvida e o mendo vem eu fujo deles vou ler a bíblia porque afinal não há alimento melhor para nossa alma cheio de promessas do criador isso nos deixar cheios de confiança e quando estamos cheios de Deus o diabo não poder nada como encher algo que já está cheio.. agora como diz o ditado mente vazia oficina dodiabo e verdade pura ser sua mente está vazia encha ela da palavra de Deus.
Fica a dica..

Nenhum comentário :

Postar um comentário