Seguidores

Vale a pena seguir Jesus?


 vale a pena seguir Jesus? sacrifica tanta coisa minha juventude minhas vontades ah isso tá tão chato quando eu era do mundo eu podia ir as festas eu podia fazer o que bem queria sem me preocupa com nada estou a ponto de largar essa chatisse de igreja e fazer o que eu quero!!!!
esse poder ser seu pensamento nesse exato momento..
você ser sente presa não tem vontade mais de nada de ler a biblia já lhe dá sono ser ler um versiculo e muito mais orar então nem se fale faz um tempão que você sequer dá um boa noite pra Jesus jejua há meses você não faz isso e o pior nem sente vontade...
e amiga a situação tá difícil em algum momento você infelizmente parou de olhar para Jesus e começou a olhar para o mundo e ele te iludiu e aos poucos está acabado com sua vida espiritual.
mas eu lhe digo não deixe o mal acabar com você o diabo nesse exato momento deve tá rindo da sua cara e dizendo essa e minha não aceite isso ser você se afasta de Jesus ele vai se afasta de você e quando Deus se afasta o diabo se aproxima você vai ser arrepende ser vou lagar o seu Jesus o diabo vai fazer da sua vida gato e sapato vai ter humilha e você não vai ser feliz então mesmo sem forças se ajoelhe e se derrame perante Jesus ele se agrada com um coração sincero e com certeza você aos poucos vai ser restaurada não vai ser fácil mais se você quer nada ter impedirá.
Deus abençõe. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário